Transiartistas irão participar do VI Encontro Nacional de Hipertexto e Tecnologias Educacionais, que acontece na Universidade Federal do Maranhão (UFMA) em julho

Três trabalhos relacionados ao Proeja-Transiarte serão apresentados no VI Encontro Nacional de Hipertexto e Tecnologias Educacionais, entre os dias 15 e 17 de julho, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). O artigo da doutoranda Dorisdei V. Rodrigues é intitulado “Produções ciberartísticas na educação de jovens e adultos”; a mestranda Tereza Rodrigues apresentará o artigo “Mensagens eletrônicas instantâneas em ambientes de ensino-aprendizagem: como aproveitar o potencial de transformação das novas tecnologias em sala de aula” e a equipe formada por Alessandra Lisboa da Silva, Anny Cristinne Silva Rodrigues e Lucio França Teles apresentará o artigo “Grupos do Facebook: espaço dialógico e pedagógico no planejamento de ações educativas do projeto Transiarte”.

A submissão de trabalhos está encerrada, porém participar do evento ainda é possível. A inscrição pode ser feita até o dia do encontro e os valores são R$ 100 para participantes sem apresentação de trabalhos e R$ 60 para quem quiser assistir a nanocursos.

Realizado pela Associação Brasileira de Estudos de Hipertexto e Tecnologia Educacional (ABEHTE), o tema central do evento é: “Inventando outra vez as palavras”, e a intenção é discutir as fecundas produções tecnológicas voltadas para a invenção de palavras, seja por meio analógico ou digital.

Informações pelo site hiper2015slz.wix.com/hipertextonacional, pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou telefone (98) 3272-9263.

PROEJA-Transiarte - © 2015 | Todos os Direitos Reservados